terça-feira, 23 de novembro de 2010

Como colocar gif animado no avatar do Twitter

Um dia desses percebi que alguns usuários do twitter estavam usando imagem no formato gif em seus avatares.
Como não tenho costume de perguntar como se faz, resolvi dar uma garimpada na net e achei um jeito bem fácil de fazer. São apenas 4 passos.

1° Passo: Procure no google uma imagem gif de sua preferência e salve em uma pasta. Você também poderá fazer sua imagem gif no photoshop ou em algum site.

2° Passo: Acesse este site http://mut.ru/twigif/ vá em procurar, localize a imagem no seu computador e depois clique no botão Resize gif for AVATAR, a imagem será convertida.


 3° Passo: Clique agora em link to the image, veja se sua imagem ficou do jeito que você quer, clique com o botão direito do mouse em cima dela e salve a imagem no seu computador.

4° Passo: Logue no Twitter, vá em  Settings / Profile / Change image. Escolha a imagem que você acabou de converter e clique no botão Save que está logo abaixo. Agora é só esperar o upload e curtir seu avatar novo.

Ps: Gostaria de informar que o Twitter só aceita imagem de até 900Kb ou inferiores.

3 comentários:

Charles Netto disse...

Parabéns Pelo Post e Obrigado pela Dica...

Anônimo disse...

Eu adorei,me ajudou muiitoo,Obrigada!! ♥ ♥

Unknown disse...

Bom dia vei,tb sou desses q ñ gosta de pergunta e na minha busca pela net achei os msm site q vc encontrou porem qndo chego no site indicado pelo amigo com a gif,ja pronta ele só me invia essa msg:negado ou imagem está aguardando moderação!claro segui todos os passos q vc flw,e qndo salvou a imagem no meu pc e tento colocar no meu TT ela só fica colorida sem a animação se puder me ajudar desdes já agradeço,abraço me segue@marcondes380 sdv!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More