O americano Frank Fontana acordou na última quarta-feira (17) e sentiu alguém acariciando sua perna. No início ele pensou que fosse uma mulher que tem as chaves de sua casa em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia (EUA), mas quando ele perguntou se era ela, uma voz masculina respondeu: "Não, não é", segundo a emissora de TV "WPXI".
Fontana contou que pulou da cama em pânico, chegando a quebrar o chão de madeira. Depois de pegar um taco de beisebol, ele mandou o suspeito deitar no chão. Em seguida, Fontana ligou para o serviço de emergência da polícia.
A polícia identificou o invasor como sendo Michael Kamau, de 33 anos. Ele tinha ido na terça-feira à noite a um show do rapper Jay-Z. De acordo com as autoridades, Kamau decidiu invadir a casa de Fontana, porque estava com frio e sono.
Fonte: G 1
2 comentários:
hahaha.. que hilário...
Acho que não teria a calma que o cara teve de ligar para a polícia. Acho que quebrava o cara por puro reflexo.. hgehehehehehehehe
Pô, que sacana!!!! Além de invadir a casa do caboclo, ainda vai dormir de concnhinha com o cara ao invés de ir dormir no sofá !!! Putz!!
Sei não hein?!
Postar um comentário